quarta-feira, 23 de março de 2011

PF apreende meia tonelada de maconha em Campos


A Delegacia de Polícia Federal em Campos dos Goytacazes deflagrou, ontem (22), a Operação “MIL GRAU". Com o apoio da Polícia Militar e do Ministério Público Estadual, o plano visava desarticular uma organização criminosa especializada no tráfico de entorpecentes naquela região.

Foram apreendidos 543 quilos de maconha. No entanto, ao longo de toda a investigação, que durou aproximadamente quatro meses, já haviam sido apreendidos outros 61 quilos de maconha, 6,5 quilos de cocaína e 1,5 quilos de crack.

Também foram cumpridos 25 Mandados de Prisão, que haviam sido expedidos pela 3ª Vara Criminal de Campos dos Goytacazes, e os indiciados responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico (Art. 33 e 35 da Lei 11.343/06).

Além das prisões, outros mandados de Busca e Apreensão foram cumpridos em diversas localidades, inclusive no Presídio Carlos Tinoco e na Casa de Custódia Dalton Castro, onde foram encontrados telefones celulares, chips, cachimbos de crack, dentre outros objetos.

Nenhum comentário: